sexta-feira, 1 de outubro de 2010

oooi *-*

ALELUIA JEOVÁ ÇAPORR CARREGOU E aí pessoas como vai a parada ? Tudo belê ? -nnn Eu realmente não sei o que falar nesse primeiro post, então acho melhor me apresentar. Oi, sou Thaís moro no meio do mato Amazonas/Manaus, odeio minha cidade, amo Paramore e odeio o Justin Bieber. Eu criei esse blog com a minha amiguinha Manu pra levar à vocês muita diversao e emoção! ér, ok, nao. Realmente nem sei pq fiz isso ._. Simplesmente cheguei com ela e mandei :'' que tal fazer um blog?'' aí ela topou e saiu çaporr aqui *O* eu realmente queria o nome ''Chiclete de Melancia'' Mas parece que já existe _|_ Enfim tive que me contentar com coca verde e.e para quem não sabe se nao fosse um bagulhete lá na coca ela seria verde, e Enfim, acho que voces já cansaram demais a minha beleza aturaram demais a minha pessoa, e eu tenho que postar na minha fic se nao a Fernanda me come viva, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário